FAIL (the browser should render some flash content, not this).  
 

A Revista da OAB/SC é uma publicação oficial da Seccional Catarinense da Ordem dos Advogados do Brasil, destinada a todos os advogados inscritos na OAB em Santa Catarina, juízes, desembargadores, promotores de justiça, órgãos públicos do judiciário, do executivo e do legislativo, secretarias estaduais, universidades, cursos de Direito, imprensa, demais seccionais do país, entre outros. Implantada em janeiro de 1998 a revista destina-se a manter os advogados atualizados sobre assuntos relativos à Instituição, à Justiça e seus operadores. A Revista da OAB/SC vem, desde então, suprindo as necessidades de divulgação, de assuntos do interesse da classe jurídica de Santa Catarina. Possui uma tiragem de 22.000 exemplares, de periodicidade bimestral, atinge diretamente todos os advogados do território catarinense e aproximadamente 110 mil leitores no estado, devido a sua circulação.

A revista está focada em um público segmentado das classes A e B, e permanece durante um longo tempo nos locais de distribuição, pois além das notícias veiculadas, é fonte de consulta dos profissionais do direito, isso devido à publicação conjunta do “Caderno de Temas Jurídicos”, fazendo com que os anunciantes da revista fiquem por mais tempo expostos aos olhares dos leitores.

A Revista da OAB/SC é o melhor e mais adequado veículo de informação técnica do segmento. A veiculação de anúncios permite a oferta de produtos e serviços diretamente a consumidores instruídos, formadores de opinião e que compõe um dos mais disputados mailings do mercado.

Clique aqui para ver tabela de valores para anunciar na revista da OAB/SC

 
 
Suporte Empresarial